Monday 3 July 2017

Stupid Guy Forex Factory


Estratégia de negociação Forex 7-a (The quotstupid guyquot system) Enviado por Usuário em 12 de dezembro de 2010 - 18:29. Enviado por Wolf (Riza Hariadi) HELlo Im Voltar. Im Wolf da Indonésia Hoje eu quero compartilhar meu Stupid Guy Trading System que pode fazer pips até 50-100 pip por dia. Par EURUSD somente Time Frame. 15 minutos apenas Reduzir para 50 ou 75 por cento para ver a magia. E o segredo é. MACD Ajustá-lo para 35 45 30. A Regra é, ENTRADA QUANDO CRUZAR. É tão simples. Verifique a imagem abaixo O paciente é a chave, e às vezes você pode verificar a divergência do Histograma para detectar a próxima cruz. Não se esqueça de definir a parada final (SL), Evite notícias, Corte perda quando o MACD voltar a cruzar (quase nunca acontece) Feliz comércio estúpido Veja você no topo Adicione meu Facebook. Rizeethewise (at) yahoo (Riza Hariadi) Ou meu Twitter. Wolfrushes Blog: wolfgimsy. blogspotForex estratégia de negociação 7-a (The quotstupid guyquot system) Enviado por Al em 14 de dezembro de 2010 - 05:51. Lobo, eu me pergunto se o seu gráfico é horário GMT ou outro, porque eu enfrentei ambos os gráficos meus que são GMT e os seus e eu notei que seu gráfico mostra um cruzamento MACD diferente do meu, é claro, falamos ontem 13. Eu tenho um cruzamento MACD subindo aroud 6.45am GMT talvez 7.00, mas em Seu gráfico é cerca de 12.15 mais ou menos, então eu me pergunto se você tem o gráfico definido em uma tabela de horário diferente Eu verifiquei com ambos os conjuntos MACD eu significo com os 30 50 20 também (eu acredito que foi sua sugestão também) e ambos não coincidem. Peço desculpas se estou perdendo alguma coisa. Al Enviado por Usuário em 14 de dezembro de 2010 - 10:54. Obrigado por compartilhar seu sistema. Eu também tenho uma pergunta. Como você atingiu as configurações 35 45 30 É um resultado da tentativa Enviado por Wolf em 14 de dezembro de 2010 - 15:54. 1 geralmente define a perda de parada no último swing high (for sale) swing low (for buy). 2. Talvez porque estou na Indonésia GMT7. Sim, estou usando 30 50 20. é mais rápido. 3. Claro, todos os sistemas devem ser julgados primeiro. É uma longa história, não sei por onde começar. Vamos dizer, eu quero trocar em um pequeno período de tempo, você já sabe em um pequeno período de tempo, é um lugar de cofre, mas, se eu usar de hora em hora ou 4H, eu preciso usar um conjunto maior de Stop Loss e eu preciso esperar muito tempo ... então Por isso, continue pensando muito. Em primeiro lugar, o meu sistema de negociação é assim, se sob este, Sell Only, If Above this, buy only (algumas pessoas usam Ema 100 ou 200), mas com esse sistema, eu ainda não sei onde detectar Oh, isso vai reverter Ema É indicador de atraso. Não gosto especialmente quando de lado. Felizmente, estudei sobre Ema COnvertion. É tipo isso. Se você usa Ema 20 na hora, significa que é um ema 80 em 15 minutos. Então eu tento detectar a tendência no pequeno período de tempo, eu sou uma pessoa com tudo é possível quando você sabe como se sentir mental. Eu quero encontrar o mais alto de swing alto e o mais baixo de swing baixo, e é assim que eu encontrei isso. Como posso eliminar whipshaw, mas usando o pequeno período de tempo, isso é como começou Enviado por Usuário em 14 de dezembro de 2010 - 21:36. Oi lobo. E todos os outros. Lobo desde a sua publicação, comecei a jogar com Stoc numerado maior. Vejo que você também o usa. O que eu fiz é sobreposto dois stoc, (50-3-3) (200-3-3) e também Accumulationdistribution. Você verá que é uma história muito interessante. Parece confuso no início, mas perceba como o 200 stoc. E dize-lhe que as mais altas ou baixas novas serão alcançadas tecnicamente. Enviado por Usuário em 14 de dezembro de 2010 - 21:36. Olá lobo Diga-me quanto tempo você está negociando seu sistema ao vivo, e como foram os resultados, como eu vejo, houve umas poucas perdas no último mês. Cumprimentos enviados por Wolf em 15 de dezembro de 2010 - 03:46. Primeiro, qual é o seu nome, como posso entrar em contato com você, você pode dizer que o resultado é 10: 2 o que fez você me perguntar. Coloque a imagem do seu gráfico. Se você tiver dúvidas e quiser uma resposta imediata, entre em contato comigo no Facebook, estou quase 247.

No comments:

Post a Comment