Monday 12 June 2017

Daytradingforexlive Download


Day Trading Forex Live 8211 Aprenda a negociar as estratégias Forex Forex O DTFL Pro agora está disponível Fundo, isso pode muito bem ajudá-lo no seu processo de tomada de decisão. Para ajudar na sua avaliação do DTFL Pro, pensei que era importante dar-lhe um histórico da minha história com a DTFL, os motivos pelos quais eu decidi embarcar no objetivo da semi-automação e como a DTFL Pro pode ajudar a melhorar sua eficácia na aplicação do Banco Estratégia de negociação ministrada pelo Chade e Sterling. Certifique-se de assistir o vídeo de teste de sete meses no final desta página. Eu ingressou na DTFL como membro em 2012. Eu estava então, e ainda estou trabalhando a tempo parcial 3 dias por semana (Seg, Tue amp Wed). Meu envolvimento pessoal com a negociação forex foi limitado naquele momento, mas eu era um investidor ativo em uma variedade de fundos gerenciados baseados em Forex. Ao ingressar, eu era um estudante diligente assistindo e revendo os Vídeos do Curso, ouvindo cada DMR e participando dos treinamentos ao vivo, principalmente apenas às quintas-feiras. Eu também fiz muitas perguntas. Eu rapidamente peguei os conceitos básicos da Estratégia do Banco e pelo rastreamento histórico dos Níveis de Manipulação de Alta Probabilidade (publicado antecipadamente a cada dia pelo Chad amp Sterling), fiquei convencido de que sua Estratégia de Negociação do Banco proporcionou uma vantagem lucrativa. Eu, portanto, comecei a negociar ao vivo nos meus dias de folga, às quintas e sextas. Eu tinha resultados mistos e sofria dos mesmos desafios que muitas vezes sofriam os comerciantes inexperientes. Em particular, encontrei-me sobrecarregado porque estava forçando negócios durante a minha janela de negociação de 2 dias. Eu, portanto, reavaliei e comecei a usar ordens pendentes nos níveis pré-determinados. Coloquei essas ordens antes de trabalhar (antes da sessão de Londres) e depois voltei para casa (durante a última parte da sessão dos EUA) para ver os resultados. Isso provou ser muito mal sucedido e não estava replicando completamente algumas das principais regras da Estratégia de Negociação do Banco. Nesta fase, eu estava ficando bastante frustrado. Eu continuava a monitorar as coisas e eu podia ver claramente que a estratégia continuava a funcionar, mas sem estar lá para monitorar os gráficos e pressionar os botões, não conseguiria aproveitar o que eu poderia ver claramente. Foi o que me levou a começar a investigar o processo de semi-automação. Meu objetivo no início era criar um software robusto que me permitisse assistir o DMR, definir meus níveis com antecedência e depois sair com o trabalho confiante de que o software aplicaria regras predeterminadas depois que esses níveis de preço fossem atingidos. Além disso, se isso resultou em um comércio, faça o software gerenciar completamente esse comércio até sua conclusão. Importante, eu queria a flexibilidade para poder ajustar completamente qualquer um dos requisitos predeterminados para que eu continuasse a melhorar e adaptar as coisas para o meu próprio estilo e preferências comerciais. Isso significava que uma maneira efetiva de testar a retaguarda seria essencial. Comecei o processo de desenvolvimento com uma empresa apenas para que todo o projeto colapsasse após muitos meses de trabalho árduo. Em retrospectiva, isso foi uma bênção, pois me permitiu reorientar, tomar o que eu já aprendi e reproduzir uma lista de especificações muito melhorada e abrangente no novo documento de concurso que produzi. Além disso, outro benefício para este atraso foi o lançamento de informações sobre a atualização do MT4 para o Build 600. Isso ofereceu uma série de novos recursos que não estavam disponíveis no MT4. Então, o trabalho começou e graças às habilidades dos desenvolvedores talentosos, a participação do Chade, Sterling e outros membros da DTFL (e um pouco de trabalho de mim), temos hoje um produto final que excede minhas expectativas originais. Foi amplamente testado e robusto. Ele permite que até 3 janelas comerciais comerciais sejam definidas e a seleção de até 10 Níveis, imediatamente ou de cada vez no futuro. Uma vez que esses níveis são atingidos, as regras da Estratégia de Negociação do Banco são aplicadas em relação à Desativação, Paradas, Confirmação de Velas e Pull Backs. Quatro métodos de entrada diferentes são oferecidos, alguns dos quais podem ser usados ​​em combinação e todos os quais são consistentes com as regras da estratégia. Stop Loss é definido automaticamente em uma distância de pip fixa ou é variável com base no recente alto ou baixo e pode ser movido com base em critérios predeterminados. As opções de Gerenciamento comercial são extensas e podem ser aplicadas com base no tempo ou nível de lucro alcançado. Notícias e outros eventos (como mudanças de sessão) podem ser atendidos pelo uso de regras nos tempos de gerenciamento. Fixed Take Profit pode ser aplicado ou usado com uma combinação de Partial Close andor Trailing Stops. O DTFL ADR é uma opção adicional que habilmente fornece uma faixa de lucro de tomada que leva em consideração a volatilidade recente do mercado. O Gráfico e todas as outras configurações de entrada podem ser configuradas, alteradas, salvas e armazenadas de acordo com seu estilo e preferências comerciais. Em relação ao back-testing, agora é possível executar testes extensivos extensivos sem a necessidade de parar e entrar em Levels para cada novo dia. Estes são gerados automaticamente pelo DTFL Pro dentro do recurso Strategy Tester do MT4. São fornecidos relatórios adicionais e screenshots ao vivo de eventos recentes e todos os Níveis que você usa são armazenados para recuperação e uso em uma data posterior. O DTFL Pro também mantém você atualizado em eventos-chave enquanto estiver em movimento por meio de mensagens de texto, e-mail e celular (através da aplicação MetaQuotes). Eu certamente acredito que eu consegui o meu objetivo com o DTFL Pro, pois agora posso fazer análises e pesquisas extensas através de back-testing, configurar as coisas exatamente como eu quero, entrar em Level I8217ve me escolhi e, em seguida, com segurança, sair para trabalhar (ou sair) sabendo O DTFL Pro executará minhas instruções com precisão 8211, sem o perigo de emoções humanas entrar no caminho. Eu sei que o DTFL Pro definitivamente fará seu trabalho, I8217ve simplesmente conseguiu escolher os níveis e configurações de preços corretos, então maximize meus retornos da Gestão de Comércio eficaz. Então, a pergunta que você provavelmente está perguntando é o DTFL Pro para mim. Se você é um comerciante em tempo integral, quer estar pessoalmente na tela para tomar suas decisões comerciais e confiante no controle de suas emoções, provavelmente não, embora o recurso de back-testing possa ajudá-lo Refine seu Plano de Comércio. Além disso, aqueles que não entendem completamente, ou podem ainda estar completamente convencidos na vantagem financeira da estratégia, provavelmente estarão melhor construindo sua confiança antes de dar uma queda. Além disso, a única razão pela qual eu posso ver por não se inscrever no DTFL Pro é a despesa financeira e tentei o meu melhor para manter isso realisticamente ao alcance de todos os 8211, infelizmente, eu também tenho custos contínuos que devem ser tidos em conta na oferta geral. Pessoalmente, acredito que o DTFL Pro seja um excelente investimento e espero poder ajudá-lo com seu sucesso comercial. Muito obrigado por seu interesse. Teste de volta de sete meses Os exemplos apresentados são de um teste de retorno do 7º mês que foi executado durante todo o período de poupança de luz do dia de 2014 (7 meses). As configurações usadas para Back-Test são muito conservadoras, com o Stop Loss sendo movido para Break Even muito rapidamente. Os PPLevels utilizados são de Sterling8217s Daily Market Review. DTFL Pro PurchaseLeasing Informação Compra do software DTFL Pro 8211 149 (Inclui licenças x2 por 1 mês) Taxa de licenciamento mensal contínua 8211 59 (x2 Licenças 1 MT4 Demo amp 1 MT4 Live Account) Sua compra inicial para 149 inclui a taxa de licenciamento de seus primeiros meses para x2 Licenças. Você estará automaticamente se inscrevendo em uma taxa de licenciamento mensal recorrente contínua de 59 para licenças x2. IMPORTANTE: o software DTFL Pro não funcionará em uma conta MT4 sem uma licença ativa. Ao preencher a inscrição, você precisará fornecer as seguintes informações: 1. O seu número de conta do Live MT4 (para que eu possa configurar sua Live License) 2. Seu número de conta de demonstração MT4 (para que eu possa configurar sua licença de demonstração) 3. Seu Endereço de e-mail atual ativo (para que eu possa enviar os links para baixar o DTFL Pro e outros arquivos) 4. Seu nome de usuário atual para o Fórum DTFL (para que eu possa conceder permissões no Fórum Pro DTFL) 7 Comentários Deslocar Voltar ao Topo Escrever ComentárioDayTradingForexLive ( Sterling Suhr) Revisão Visite o site Eu fiz alguns cursos e grupos de webinar em 2007-2011, que teve um monte de coisas boas, mas nunca consegui parar de perder e acabei desistindo de negociar qualquer coisa, incluindo opções e Forex, basicamente, sendo deixado Sentindo-se roubado e usado. Trading sux. Ya sei Mas depois de alguns anos de folga, tive um impulso repentino em meados de 2014 para voltar a sentir que havia mais para explorar, então procurei um pouco e tropecei com os comentários da DTFL. Parecia valer a pena tentar, então eu paguei o que parecia ser um pagamento muito razoável de algumas centenas de dólares para pagar. Gostaria de fazer uma fortuna desta vez. Como foi bem há cerca de um ano e sinto que devo uma revisão positiva. - Quatro webinars por semana. Nova York e Londres para que qualquer pessoa possa participar de pelo menos um ou dois. Chad e Ster também têm estilos diferentes para que você possa aprender tanto ou um quanto seja o que quiser. E ambos trabalham em todas as sessões de negociação. Os webinars são o melhor momento para aprender, pois você pode ver os negócios ao vivo e participar e fazer tantas perguntas quanto quiser. - Revisões diárias de mercado em vídeo e também formato de texto. Transparência total aqui, pois os níveis de negociação e os métodos estão todos predeterminados para que você possa passar por eles e descobrir se o mês teria sido lucrativo ou não. Todos são salvos no site também. - Apoio, suporte. Se você tiver uma pergunta fora do tempo do webinar, basta enviar um e-mail e um deles terá o tempo para responder em grande detalhe a qualquer coisa que você precise saber. É bom enviar uma foto do seu comércio e eles vão olhar para ver se você está fazendo algo errado, etc. - Empresa amigável. As salas ao vivo são preenchidas com boa energia, onde você é parte de um todo trabalhando juntos para o sucesso. - O site tem um fórum cheio de tudo o que você gostaria e uma caixa de bate-papo em que os membros falam sobre as configurações conforme elas acontecem. - Saiba como o mercado é manipulado e como levar o outro lado e trocar negócios de maior probabilidade após a ocorrência da manipulação. - Valor de compra. Qualquer um que queira fazer o rendimento do Forex deve poder pagar esse tipo de dinheiro para que o preço da associação seja excelente. Um salário de semanas talvez para a pessoa média. Você pensou que haveria taxas ocultas ou produtos back-end, mas não há nenhum. Desvantagens Se você considerar ter que estudar e participar e aprender leva tempo. Digamos cerca de um mês para o método mais mecânico e alguns meses para poder realizar negócios de dinheiro real com o método mais diversificado. Pequenos intervalos de tempo, como gráficos de 15 minutos, o que significa que você precisa passar algumas horas por dia pode não ser sua xícara de chá. Em geral, altamente recomendado. Tenho certeza de que é raro encontrar essa coisa. Topo grupo de pessoas e mentores com senso de humor que ganham a vida com Forex e lhe dará todo o apoio, seria necessário ser lucrativo. O resto é com você

No comments:

Post a Comment